pt |

Compromisso

Lisboa tem uma posição clara em matéria de combate as Alterações Climáticas. Subscreve­mos o Pacto dos Autarcas para o Clima e Energia, comprometemo-nos com os objetivos do Acordo de Paris, aderimos à Rede de Liderança Climática das C40 Cities e estamos a implementar o Plano de Ação para as Energias Sustentável e o Clima (PAESC), aprovado por unanimidade em Câmara e na Assembleia Municipal de Lisboa, em 2018.

Para estarmos na linha da frente da concretização de uma agenda pela sustentabilidade tere­mos que trabalhar como um todo. Com esta ambição lançamos o desafio à cidade, às empresas, organizações, associações, instituições, públicas e privadas, para assumirem connosco o Compromisso Lisboa Capital Verde Europeia 2020 – Ação Climática Lisboa 2030 com uma agenda ambiciosa para a próxima déca­da, sob o mote ESCOLHE EVOLUIR: 2030 medidas para 2030.

Em 2020, Lisboa assume compromissos para o futuro. Compromissos de Energia e Alterações Climáticas, Mobilidade, Estrutura Verde, Água e Resíduos. Consulte os nossos compromissos aqui..

ORGANIZAÇÕES ADERENTES

{{ numberOfGroups }} organizações aderiram

Ver mais
Sem aderentes