pt |
voltar

Requalificação da Praça Martim Moniz | Final da primeira fase

18-01-2021

A Câmara Municipal de Lisboa, recebeu mais de 1000 respostas ao inquérito, centenas de sugestões através das 10 sessões online (Focus Group) realizadas e muitos outros contributos via email.

Nesta iniciativa promovida pela CML, destaca-se a motivação e o envolvimento de várias entidades locais ligadas à área social, segurança, saúde, comércio, cultura, bem como de muitos cidadãos portugueses e de outras nacionalidades (nomeadamente inglesa, chinesa, espanhola), de várias faixas etárias, que residem, trabalham ou têm uma forte ligação com a Praça Martim Moniz, reconhecendo a necessidade de melhorar esta Praça, considerada um local central, histórico e turístico, na baixa da Cidade de Lisboa.

Um processo consensual e construído em conjunto, onde todos, desde organizações, associações, juntas de freguesia e redes do território, se revelaram fundamentais para a mobilização e sensibilização dos cidadãos, destacando a importância da Participação enquanto elemento congregador neste processo.

A segunda de cinco etapas deste processo participativo inovador, consiste na divulgação do relatório com o resultado da participação, incluindo um período de reclamações, onde os interessados poderão apresentar melhorias.
Continue a acompanhar este processo aqui: https://www.facebook.com/lisboaparticipa / https://lisboaparticipa.pt/martimmoniz

csm_PPPMM_SA_9a9535ef76.jpg
csm_SITE-CML_Final_1350X902_novo-teste_d1b8ac77a8.jpg Sem Título.png