Estacinamento na R. Lúcio de Azevedo
Descrição
Exmos. Srs.
Volto ao assunto da requalificação dos espaços verdes da R. Lúcio de Azevedo, que actualmente estão mal tratados e apenas e só servem para que moradores, venham com os canídios, consporcar esses espaços e os passeios com os dejectos dos animais.
A população da R. Lúcio de Azevedo, o que pretende e acha prioritário, é que se recortem os larguíssimos passeios e as zonas pseudo ajardinadas, para que se possa desciplinar o estacionamento, em espinha, das viaturas dos residentes e não residentes que diáriamente invadem a zona , estacionando nas curvas, a meio das ruas adjacentes e em cima dos passeios, sujeitandose a bloqueamentos e a multas, por não terem onde estacionar.
A R. Lúcio de Azevedo, entre a Rua Virgílio Correia e a Est da Luz, devido ao estacionamento em ambos os lados, junto das zonas ajardinadas, mais parece estreita azinhaga,onde há vários acidentes e por onde não se podem cruzar dois carros pesados.
É uma situação que se resolve fácilmente, diminuindo as zonas ajardinadas (que só servem para os cães), recortando em ambos os lados, zonas para estacionamento em espinha, libertando as faixas de rodagem para a circulação do trânsito.
No local existe uma escola, os pais têem que trazer e vir buscar as criânças e provocam o caos na circulação do trânsito por não terem onde estacionar. Por favor, recortem os passeios de passadeira a passadeira.
Local
Rua Lúcio de Azevedo