All About Startups | Meet Up LISPOLIS
Propriedade Intelectual, Grants e Certificação de I&D - Como valorizar a minha startup?
2024-11-25
No dia 26 de novembro, às 17h00, a Lispolis está a organizar o quinto Meet Up para a sua comunidade.
"ALL ABOUT STARTUPS: Propriedade Intelectual, Grants e Certificação de I&D - Como valorizar a minha startup?"
Este será o mote do quinto Meet Up LISPOLIS, e para falar do tema são convidados o INPI/EUIPO, a GRANTER.AI e a ANI para falarem de temas que vão desde a Propriedade Intelectual na gestão empresarial à captação de Fundos Europeus, Sifide e Selo ID.
O evento é presencial e decorre no piso 0 do Centro de Incubação e Desenvolvimento (Lote 1), Rua António Champalimaud 1, 1600-756 Lisboa.
Destinatários: empresas, parceiros e curiosos!
Mais notícias
Campanha de Natal Comércio: Papel de embrulho e individuais inspirados na cidade
Este Natal, a Câmara Municipal de Lisboa está a oferecer material de embrulho e individuais de mesa, inspirados na cidade, aos negócios de comércio e restauração. Foram produzidos em papel kraft 100% reciclado e impressos com tinta à base de água, garantindo um menor impacto ambiental. É uma forma prática de valorizar o seu negócio, surpreender os clientes sem qualquer custo, e mostrar que a sustentabilidade também se vê nos detalhes. Público-alvo: dirigida aos comerciantes e empresários da restauração. Os interessados em aderir só precisam de enviar email para comercio@cm-lisboa.pt com os seguintes dados: • Nome e morada do estabelecimento • Setor de atividade • Contacto telefónico • Nome da pessoa responsável pelo levantamento • Área do espaço (m²) e n.º de pessoas a atender (lojas) • N.º médio de refeições por dia (restaurantes) Após a inscrição, serão enviadas instruções para o levantamento. A atribuição é feita por ordem de inscrição e limitada ao stock existente. Saiba mais em Lisboa Comércio https://comercio.lisboa.pt/natal-com-a-marca-lisboa/ Feliz Natal!
Ler maisSessão de capacitação do programa Comércio+
A próxima capacitação do programa Comércio+ é já na próxima semana, dia 18 de novembro. Nesta sessão, orientada pelo Departamento de Higiene Urbana da Câmara Municipal de Lisboa, vai conhecer as regras municipais mais importantes, aprender como separar, acondicionar e encaminhar corretamente os resíduos, e descobrir soluções práticas para reduzir desperdício e custos. Como posso gerir melhor e reduzir os resíduos do meu negócio? Boas práticas e soluções sustentáveis para o comércio e a restauração em Lisboa. 18 de novembro (3.ª feira) 📍Largo de São Julião, 19, r/c (Baixa, junto ao Museu do Dinheiro) 19h – 20h30 Inscrição aqui
Ler mais