Candidaturas Contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados (RHAQ) por PME - Apoio Portugal 2030: Se é uma PME da Área Metropolitana de Lisboa, este programa de apoio é para si
2024-06-20
Estão abertas as candidaturas para contratação de Recursos Humanos por Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME), através de um sistema de incentivo do Programa Regional de Lisboa 2021-2027. Este programa de apoio destina-se às PME da área Metropolitana de Lisboa e contribui para o reforço de competitividade das PME na área da transição climática e digital, designadamente ao nível dos RH especializados nas áreas da sustentabilidade e ESG.
A data limite de candidatura é até às 18h, do dia 30 de agosto de 2024.
Para mais informações consulte o aviso LISBOA2030-2024-28, em FICHEIROS, com todos os critérios de elegibilidade necessários, para concorrer.
Candidate a sua empresa no Portugal 2030, Balcão dos Fundos
Não perca esta oportunidade!
Contactos para mais informações:
Linha dos Fundos 800 10 35 10 (09:00-18:00h - gratuito)
Correio eletrónico: linhadosfundos@linhadosfundos.pt
Programa Regional Lisboa 2030 (+351) 213 837 100 lisboa2030@ccdr-lvt.pt
Ficheiros
Contratação de RHAQ por PME_LISBOA (3).pdf
388.19 Kb
Mais notícias
Nova Sessão de Capacitação Comércio+: Dicas práticas de marketing digital para o seu negócio
Está a chegar a terceira sessão do Comércio+ Programa de capacitação para comerciantes de Lisboa, dedicada ao tema “Como é que posso atrair mais clientes para o meu negócio?”, com foco em estratégias de marketing digital pensadas especialmente para lojas físicas. A sessão realiza-se já no dia 20 de maio, às 19h, no CIUL – Centro de Informação Urbana de Lisboa, e promete partilhar ferramentas simples e eficazes para melhorar a presença online e atrair mais público. 20 de maio . 19hCIUL – Rua Viriato, 13, Lisboa (Picoas Plaza) Inscreva-se aqui! Participe nesta sessão interativa e leve consigo ideias úteis para aplicar no dia a dia do seu negócio.
Ler maisNOVO APOIO À TRANSIÇÃO DIGITAL DAS PME – COACHING 4.0
Já está aberto o Aviso N.º 22/C16-i02/2025 no âmbito do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, com um apoio direto para PME que queiram acelerar a sua transição digital. O que está em causa?Um investimento de 20 milhões de euros, promovido pelo IAPMEI e pela AMA - Agência para a Modernização Administrativa, que visa apoiar 2.000 pequenas e médias empresas na transformação dos seus modelos de negócio. Objetivo: Impulsionar a digitalização das PME, através da adoção de tecnologias avançadas e do reforço das competências organizacionais. O Apoio: Vale digital no valor de 10.000€ por empresa A utilizar em serviços disponíveis no Catálogo de Transição Digital, incluindo: Relação com o Cliente Processos, ERP e Automatização Cibersegurança Business Intelligence Logística e Supply Chain Tecnologias Avançadas e Indústria 4.0 BIM – Building Information Modeling 📍 Abrangência nacional, incluindo Madeira e Açores. 🗓️ Datas Importantes: Decorre de 28 de abril a 29 de maio o prazo para submissão de candidaturas As candidaturas são avaliadas por ordem de entrada, desde que estejam completas e elegíveis. Quanto mais cedo submeter, melhor! Processo de seleção simples — modelo "cumpre/não cumpre". Sem rankings nem pontuações. Requisitos para as PME: Constituídas até 31 de dezembro de 2023; Situação tributária e contributiva regularizada; Certificação eletrónica de PME válida; Diagnóstico de maturidade digital (via ferramenta da AMA); Diagnóstico de competências digitais dos trabalhadores (via Academia Portugal Digital); Candidatura completa, submetida no portal.gov.pt. ℹ️ Mais informações: Aviso completo disponível aqui: PRR Coaching 4.0 - Aviso PDF Mais informações: IAPMEI - Página Inicial 📧 Contactos úteis:info@iapmei.pt | c16.prr@ama.gov.pt📞 Linha Azul IAPMEI: 808 201 201 Partilhe com outras PME que possam beneficiar! Fonte: IAPMEI
Ler mais