Concurso para Financiamento de Projetos de Formação para Empresas

Está aberto o concurso para Projetos de Formação para Empresas no âmbito do COMPETE2030 até 31 de março de 2025.

2025-03-05

O COMPETE2030 lançou o concurso SIQRH - Formação Empresarial Individual Clusters, destinado a apoiar projetos de formação para médias e grandes empresas integradas em Clusters de Competitividade, como o Cluster PRODUTECH.

Este programa tem como objetivo qualificar empresários, gestores e trabalhadores, promovendo a inovação e a competitividade através da reorganização e melhoria das capacidades de gestão.

Uma oportunidade estratégica para as empresas desenvolverem planos de formação alinhados com as suas necessidades específicas, contribuindo para o fortalecimento do tecido empresarial nacional.

  • Quem pode candidatar-se?

Médias e grandes empresas que façam parte de Clusters de Competitividade reconhecidos.

  • Objetivos do concurso:

- Qualificação de trabalhadores e gestores

- Reforço da capacidade de inovação 

-Aumento da competitividade empresarial

 

Prazo de candidatura: até 31 de janeiro de 2024

Para mais informações e submissão de candidaturas, consulte:
Concurso COMPETE2030 – Formação Empresarial

Não perca esta oportunidade para fortalecer a sua empresa!

Mais notícias

Sessão de capacitação do programa Comércio+

A próxima capacitação do programa Comércio+ é já na próxima semana, dia 18 de novembro. Nesta sessão, orientada pelo Departamento de Higiene Urbana da Câmara Municipal de Lisboa, vai conhecer as regras municipais mais importantes, aprender como separar, acondicionar e encaminhar corretamente os resíduos, e descobrir soluções práticas para reduzir desperdício e custos.  Como posso gerir melhor e reduzir os resíduos do meu negócio? Boas práticas e soluções sustentáveis para o comércio e a restauração em Lisboa.  18 de novembro (3.ª feira) 📍Largo de São Julião, 19, r/c (Baixa, junto ao Museu do Dinheiro) 19h – 20h30 Inscrição aqui  

Ler mais
🚲 Curso de Iniciação à Bicicleta — Nível 2: Sessão Online 🚲

Depois de aprender a pedalar, é hora de ganhar confiança para circular na cidade! A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, com o apoio da CML/DIPM, promove uma sessão teórica online (via Zoom) no âmbito do Curso de Iniciação à Bicicleta — Nível 2, no dia 24 de outubro (sexta-feira), às 18h15. Destinada a quem já sabe pedalar, esta formação oferece ferramentas essenciais para adotar a bicicleta como meio de transporte urbano, com temas como: Regras de circulação Equipamento e manutenção básica  Planeamento de percursos  Dicas para pedalar no trânsito  📌 Inscrições gratuitas AQUI! Ajude a divulgar e contribua para uma Lisboa mais sustentável!  

Ler mais