Após a leitura da proposta e o facto de as obras a executar para a obtenção do Alvara serem de melhoria de edificios que são património nacional, propomos que estas mesmas obras no valor de 307.500? sejam comparticipadas ou pagas na totalidade pela CML e que em troca a nossa escola atribua uma percentagem anual de alunos bolseiros para todas as familias que gostariam de dar esta educação aos seus filhos mas não o podem suportar financeiramente.
Há atualmente uma grande lacuna a nivel de vagas para crianças no préescolar e no 1º ciclo na rede publica e este projecto inovador e único na cidade de Lisboa seria uma optima forma de combater esta falha. Mais nos disponibilizamos para colaborar com o espaço Monsanto e para ser local de formação e promoção das areas do ambiente, alimentação e saude da CML.
A forma como vivemos a Educação na Casa Verdes Anos em todo o seu splendor holistico é pratica comum em paises como Inglaterra, Dinamarca, Holanda Alemanha, França, Brasil, EUA, etc. seria sem dúvida um grande contributo para a cidade de Lisboa hoje tão eclética e inovadora.
Local
Sítio do Barcal nº9
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Rejeitada
Conclusão do perfil
Precisamos que complete as informações em falta do seu perfil para que possa continuar a utilizar a plataforma como utilizador autenticado.
O seu perfil está completo! Pode retomar a navegação como utilizador autenticado.
Loading
Definições das cookies
Este site usa cookies. Com o seu consentimento, vamos usá-los para adequar o site consoante as suas preferências.