Lisboa mais feliz e mais bonita, através das fachadas de prédios degradados
Descrição
O objectivo desta proposta será tentar tornar os dias das pessoas de Lisboa mais felizes.
Através de intervenções em vários locais na cidade, nas quais as pessoas possam participar. Estas intervenções constituirão em, por exemplo, placares de grande escala onde as pessoas possam contar segredo, ou uma história, ou onde é que gostariam de estar neste momento.
Outra forma de intervenção, seria um conjunto de perguntas banais sobre os dias das pessoas, como por exemplo, "já beberam café hoje?", como resposta de sim ou não que seleccionariam, e no final de cada mês seriam apresentados gráficos com as percentagens das respostas. Esta seria uma boa oportunidade para dar uso às zonas, e aos edifícios mais maltratados da cidade.
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Aprovada
A proposta uma vez aceite, deu origem ao projeto que apresentamos abaixo. Quaisquer mudanças em relação à proposta original foram trabalhadas junto do preponente e com as entidades competentes.