Ouvimos mais música do que lemos livros mas damos mais importância às feiras do livro, é por isso que importa fazer uma feira do disco e da cassete, em que desde a pequena loja às grandes cadeias de lojas todos podem apresentar a sua música, com produtos únicos e exclusivos, procurando novos públicos, tendo todo o tipo de música e formato de disponibilização.
Espaços para quem vai passear, espaço para os ouvintes de música, espaços para os profissionais da música. Espaço para concertos irrepetíveis, músicos experientes com amadores, músicos conhecidos com menos conhecidos, mistura de artes, sessões de autógrafos, etc.
Evento para ouvir falar sobre música, sobre as digressões, sobre os álbuns, ensaios, experimentar os instrumentos, construir uma comunidade que discuta música que fomente o build up do evento.
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Aprovada
A proposta uma vez aceite, deu origem ao projeto que apresentamos abaixo. Quaisquer mudanças em relação à proposta original foram trabalhadas junto do preponente e com as entidades competentes.