Lisbon Out instrumento de marketing territorial

Descrição

Lisbon Out não é um guia convencional, não é um guia para um turista convencional, não é um guia de fotografia convencional. Lisbon Out é um instrumento de Marketing Territorial que tem como objectivo promover a cidade de Lisboa, tendo em conta as suas potencialidades em matéria de geografia, atratividade turística, modernidade e cultura, posicionandoa como uma das melhores capitais a visitar no mundo. Pretende, por isso ser um meio de sublinhar os factores diferenciadores da nossa cidade e consequentemente contribuir para aumentar a sua competitividade. É uma outra forma de ver a cidade a cidade paralela mas real. Lisbon Out é a tentativa de captar o espírito criativo e de mutação da cidade, da sua vida num fluxo permanente, das artes e do entretenimento, de um correr sem parar do seu tempo. Lisbon Out é "o" meio para quem quer mergulhar num espírito de descoberta e de modernidade, num viver a cidade como realmente ela é, indo ao encontro daquilo que a distingue. Lisbon Out é ainda a construção individual da experiencia de quem visita a cidade de Lisboa, do seu olhar e das suas impressões. Lisbon Out é um convite para encontrar outras estéticas, um olhar para além do que vemos e, sobretudo para além daquilo que nos é mostrado.

Local

toda a cidade

Resultado da Avaliação Técnica

Proposta Rejeitada