Diminuição de acidentes no cruzamento do Campo Grande
Descrição
Todos os dias passo no cruzamento do Campo Grande a pé, para ir e vir do trabalho e é raro o dia que não há acidentes no cruzamento da Av. Marechal Norton de Matos com o acesso ao Campo Grande e não percebo porque essa situação ainda não foi resolvida!
Gostaria que a Câmara, apoiada pelas companhias de seguro, reduzissem o número de acidentes nessa região, com uma campanha de sensibilização ao cruzamento, algumas indicações e/ou então com o aumento no grau do cruzamento, seja a solução para quem tem quer virar à direita.
Os carros tem que ir muito a frente para poder fazer a curva porque a esquina tem 90 graus, a entrada poderia ser antecipada com uma curva aberta na calçada do Museu da Cidade que é bastante larga e nada utilizada por causa do perigo que representa, talvez perdêssemos um pouco do passeio, mas garanto-vos que íamos ganhar menos em sustos todos os dias!
A sinalização do chão está feita só para quem vai virar, não há faixa para quem vai em frente, apesar de ser permitido seguir em frente, causando alguma confusão para quem não está acostumado com o trajeto e anda meio perdido e vai efetivamente virar à direita.
A solução é bem simples e perceptível a todos e ía poupar bastante às companhias de seguro e à polícia, bombeiros e ao INEM.
Local
Campo Grande
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Sem estado
Conclusão do perfil
Precisamos que complete as informações em falta do seu perfil para que possa continuar a utilizar a plataforma como utilizador autenticado.
O seu perfil está completo! Pode retomar a navegação como utilizador autenticado.
Loading
Definições das cookies
Este site usa cookies. Com o seu consentimento, vamos usá-los para adequar o site consoante as suas preferências.