A Figuroteca, vem do termo biblioteca, em que teca significa depósito, foi trocado os livros pelos figurinos, trajes. A ideia é ter um depósito onde se tem trajes, fatos, e acessórios que são emprestados a grupos de teatros, amadores e profissionais, a actores singulares, a escolas, associações culturais e juvenis, juntas de freguesia e a instituições de solidariedade.
Fazer uma peça de teatro ou até mesmo trabalhos de animação é uma tarefa complicada que necessita de inúmeros investimentos. Os trajes para peças de teatro são uma das complicações que os amantes do teatro têm de lidar. Muitas vezes as peças perdem qualidade por falta de figurinos e cenários. Por esse motivo esta proposta vem sugerir a criação de um local onde todos possam ir buscar figurinos sem custos ou a custos muito reduzidos para pagar a limpeza dos fatos. Para que não haja um controlo de figurinos os requerentes terão que fazer um depósito num montante a afixar que será devolvido quando os figurinos forem devolvidos.
Desta forma vão ajudar actores que atravessam dificuldade a seguir a sua profissão, mas também grupos e instituições que partilham a paixão pelo teatro.
Local
Por definir
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Rejeitada
Conclusão do perfil
Precisamos que complete as informações em falta do seu perfil para que possa continuar a utilizar a plataforma como utilizador autenticado.
O seu perfil está completo! Pode retomar a navegação como utilizador autenticado.
Loading
Definições das cookies
Este site usa cookies. Com o seu consentimento, vamos usá-los para adequar o site consoante as suas preferências.