A utilização do Pavilhão de Portugal para a apresentação de exposições específicas na modalidade abrangente à arquitectura portuguesa, e actividades paralelas, com uma janela aberta e transversal ao mundo, poderia ser com certeza uma actividade com que todos ganharíamos.
O título que se apresenta, poderia servir para que o Pavilhão de Portugal viesse a desenvolver actividades dignas do seu valor patrimonial e artístico. Esta emblemática obra da autoria do consagrado Arq. Siza Vieira é uma referência pública do Parque das Nações e como tal o governo não tem o direito de a manter fechada, durante todos estes anos, e desperdiçar as suas mais-valias.
O excelente eixo da sua localização, a sua polivalência e envergadura desta obra, deve trazer e dar dignos dividendos sócio-culturais para a cidade, nesse sentido o Município de Lisboa com os cidadãos podem juntos contrariar a situação actual e colocar em funcionamento este Pavilhão ao serviço do turismo cultural do país.
Atentamente
José Narciso
Local
Parque das Nações
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Rejeitada
Conclusão do perfil
Precisamos que complete as informações em falta do seu perfil para que possa continuar a utilizar a plataforma como utilizador autenticado.
O seu perfil está completo! Pode retomar a navegação como utilizador autenticado.
Loading
Definições das cookies
Este site usa cookies. Com o seu consentimento, vamos usá-los para adequar o site consoante as suas preferências.