Propostas

#279
Toda a cidade
Economia e Inovação
20/08/23

O sabor do Agosto

Descrição

Estratégia de marketing territorial, que visa potenciar o centro da cidade de Lisboa no mês de Agosto, tendo como objectivo, convidar famílias que vivem fora de Lisboa e que normalmente rumam ao Sul neste altura do ano a pararem na cidade nesse período de tempo, convidando ao mesmo tempo os turistas do estrangeiro a voltarem e a divulgarem o programa veraneante da cidade de Lisboa. Toda esta estratégia tem por objectivo, fomentar através de um "slogan"- O sabor do agosto - um crescimento económico e cultural , diversificando a oferta na cidade apoiada, no clima soalheiro, único da cidade, na oferta hoteleira, disponivel e acessivel a todas as bolsas , na rede de eléctrico que a cidade oferece e nas caracteristicas morfológicas da cidade de Lisboa.

Local

Zona histórica, 7 colinas!

Resultado da Avaliação Técnica

Proposta Aprovada

A proposta uma vez aceite, deu origem ao projeto que apresentamos abaixo. Quaisquer mudanças em relação à proposta original foram trabalhadas junto do preponente e com as entidades competentes.

OP 2011 #29
0 votos
Toda a cidade
1.000.000€
Economia e Inovação