Nesta proposta denominada "Feira Popular & Ecológica de Lisboa" consta várias ideias exemplo, de forma a tentar transmitir o que se pretende para a reinvenção de uma nova feira de diversões em Lisboa:
A C.M.L. seria responsável pela organização, estimulação, ou por criar as condições para que fosse desenvolvido um projecto de uma Feira Popular Ecológica. Seria neste âmbito que parte do orçamento da autarquia seria utilizado, basicamente só para o arranque do projecto.
Nesta nova Feira Popular os equipamento de diversão seriam modelos adaptados e baseados em equipamentos antigos (da Idade Média por exemplo, mas não necessariamente). Os equipamentos seriam movidos a força muscular e a outras energias renováveis, deixando para trás os velhos equipamentos motorizados a combustíveis fósseis.
Os mecanismos e jogos de diversão teriam que ser reinventados para se tornarem simples e continuarem seguros.
A restauração também deveria caminhar num sentido mais ecológico (com a utilização de produtos biológicos, energias renováveis, compostagem, etc).
Esta nova feira popular ecológica poderia ser um misto de quinta pedagógica com feira medieval mas com o ambiente da antiga feira popular.
Neste Projecto poderiam participar diversas entidades: empresas das áreas das energias renováveis, agricultura biológica, universidades, etc, etc, etc.
Local
a definir
Resultado da Avaliação Técnica
Proposta
Rejeitada
Conclusão do perfil
Precisamos que complete as informações em falta do seu perfil para que possa continuar a utilizar a plataforma como utilizador autenticado.
O seu perfil está completo! Pode retomar a navegação como utilizador autenticado.
Loading
Definições das cookies
Este site usa cookies. Com o seu consentimento, vamos usá-los para adequar o site consoante as suas preferências.